quarta-feira, 23 de junho de 2010

meus trabalhos,são simples mas feitos com carinho


6 comentários:

  1. Vamos lá colega!!!Força!!!Que desânimo é esse, essas toalhinhas aqui são lindas!!!!
    Coloca mais, vamos participar, tem sorteio no meu blog!!!Conte conosco!!!Bjs
    Tenha um excelente dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deide, concordo com a Elaine, seus trabalhos são perfeitos, coloca mais pra gente acompanhar. Beijocas amiga.

    ResponderExcluir
  3. Deide!!!

    Teus trabalhos são lindos, minha mãe Marga Luiza e eu, já estamos te seguindo aqui. Elaine Perine, outra fofa minha amiga e colega, também está te seguindo!!! Teus trabalhos são demais!!! Ativa esse blog e faz novos posts!!! Coloca teus trabalhos aqui e arrasa!!! Beijocas. Manu

    ResponderExcluir
  4. ativa mesmo menina ...lindo seus trabalhos ..quando tiver um tempinho passa no meu ..tem promoção bjus
    boa tarde flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Deide
    Guria!!!! teu trabalho é muito tri!!!
    Parabéns! Já to te seguindo viu?
    Dá uma espiadinha no meu blog? Bysusanarossa.blogspot.com. Vou ficar tri feliz com tua visita. Se quiseres deixar um recadinho e me seguir, vou ficar mais feliz ainda.
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, te indiquei para o Sunshine Award, passa lá no meu blog pra ver o regulamento. Bjs.

    ResponderExcluir